Com um grande números de torcedores na Paraíba, o Flamengo pode voltar a atuar em gramados paraibanos depois de 10 anos. A presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB), Michelle Ramalho e o presidente rubro-negro Rodolfo Landim se encontraram na última sexta-feira (15), no Rio de Janeiro.
O estádio Almeidão, em João Pessoa, apareceu como um possível candidato por conta do fechamento do Maracanã para reforma do gramado, durante o mês de janeiro.
Nas redes sociais, a presidente da Federação Paraibana publicou uma foto ao lado de Landim e agitou os torcedores ao escrever que ”vem novidades por aí”.
Retrospecto do Flamengo em solo paraibano
O Rubro-negro carioca costuma ir muito bem quando joga nos gramados da Paraíba. Em toda a história, o Flamengo disputou 22 partidas, com 18 vitórias, três empates e perdeu apenas em apenas uma oportunidade.
Times como Botafogo-PB, Treze, Campinense, Bahia, Sousa, Nacional de Patos, entre outros, já duelaram com o time da Gávea.
A partida mais recente aconteceu em 2013, Campinense e Flamengo se enfrentaram no Amigão, em Campina Grande, em partida válida pela Copa do Brasil. Neste dia, os cariocas venceram por 2 a 1.