Mayara Rocha sagra-se bicampeã do Brasileiro de Powerlifting Equipado e quebra todos os recordes da competição em SC

A atleta paraibana Mayara Rocha se superou. Neste final de semana, a paraibana, de 31 anos, disputou o Campeonato Brasileiro de Powerlifting Equipado 2024, na categoria feminina de peso corporal de até 47kg. Campeã brasileira no ano passado, Mayara viajou a Santa Cataria com a missão de representar Campina Grande e a Paraíba e tentar o bicampeonato. E fez melhor.

Além da conquista do título de campeã pelo segundo ano consecutivo, Mayara Rocha quebrou recordes em todos os movimentos de sua categoria: Agachamento, Supino e Terra Total. “Minha gente, eu tô muito feliz. Todo o esforço diário, o apoio da família, amigos e principalmente do meu treinador: hoje eu pude levar tudo isso pro pódio. Vencemos!”, declarou Mayara, através de suas redes sociais.

Para maiores detalhes, acesse o link: https://www.instagram.com/p/C5rD4XSvqCW/?igsh=eTJ2OW02bTcyczh0

O Campeonato Brasileiro de Powerlifting Equipado 2024 foi aberto aa última quinta-feira (11), no Ginásio Municipal Antônio Brito, em Porto Belo, Santa Cataria, local das disputas, e prosseguiu até este domingo (15). Para esta competição, Mayara contou com patrocínio do PixBet e o apoio de empresas parceiras, como CfBrabo, Laboremus, Roval Campina Grande, Redepharma Naturais, Recovery, Flexibilitat e o nutricionista Lucas Rezende, além da Prefeitura de Campina Grande.

Quem é Mayara Rocha

Mayara Rocha Soares tem 31 anos, é natural de Campina Grande, membro da Seleção Brasileira de Levantamento de Peso Olímpico – LPO (2018); tetracampeã paraibana; vice-campeã brasileira; membro da delegação da Seleção Brasileira de Levantamento de Peso que disputou o Panamericano em Santo Domingo, na República Dominicana; Medalha de Bronze no Campeonato Brasileiro de Levantamento de Peso Olímpico; 3ª colocada no Mundial Crossfit Liftoff; 4ª colocada no Campeonato Brasileiro de LPO 2021, medalhas de ouro e de prata no Campeonato Brasileiro de Powerlifting 2021, tetramedalhista no Sul Americano de Powerlifting 2021 (duas medalhas de prata e duas de bronze), Campeã Brasileira de Powerlifting Clássico 2022, Campeã Brasileira de Powerlifting Equipado 2022, Campeã e título de melhor atleta do Arnold Classic South América 2022; detentora de três recordes nacionais no Powerlifting Equipado 2022 e 5º melhor Agachamento do Mundo, no Campeonato Mundial de Powerlifting 2022, disputado em Sun City, na África do Sul; Campeã Sul-Americana no Agachamento (Modalidade Powerlifting Raw) e Vice-Campeã Sul-Americana no Powerlifting Equipado; recordista brasileira no Squat/Agachamento e Vice-Campeã Brasileira de Powerlifting Clássico 2023; e Campeã Brasileira de Powerlifting Equipado 2024, quebrando todos os recordes que estavam em disputa na sua categoria: Agachamento, Supino e Terra Total.

Assessoria de Imprensa
Mayara Rocha
Atleta paraibana de Levantamento de Peso e Powerlifting