Polícia Militar apreende arma de fogo na zona rural de Cacimbas

Na noite desta quarta-feira, dia 12, a guarnição da 4ª Cia/3º BPM foi acionada pelo Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP), informando que uma senhora, residente no Sítio Cipó, zona rural de Cacimbas-PB, estava sendo vítima de violência doméstica.

Ao chegar ao local, constatou-se que o acusado havia agredido a vítima com socos e ameaças, além de ter danificado uma TV e uma antena parabólica. Quando a guarnição chegou ao local, o acusado fugiu para um matagal. Durante uma varredura na residência da vítima, a guarnição encontrou uma enxada pequena, que, segundo a vítima, o autor havia utilizado na tentativa de atacá-la, e uma espingarda do tipo artesanal.

Foi verificado que a vítima possui uma medida protetiva contra o acusado. No entanto, o autor descumpre constantemente essa medida, convivendo com a vítima e ameaçando-a até de matá-la, caso a vítima denunciasse às autoridades. A guarnição continua em diligências para localizar e prender o acusado. A ocorrência, bem como o material apreendido, foi entregue à autoridade policial competente na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Polícia Forte, Sociedade Segura.

SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3° BPM