Na manhã de hoje, dia 21 de junho, as guarnições da 2ª Cia/3º BPM receberam informações sobre um carro Siena branco, que havia apresentado defeito e seus ocupantes estavam hospedados numa pousada, em Malta. A denúncia indicava que os ocupantes do veículo eram pessoas estranhas à localidade.
Diante dessa informação, as guarnições realizaram uma abordagem às pessoas hospedadas nessa pousada, sendo os indivíduos oriundos da cidade de Natal. Durante a abordagem, foram abordados dois veículos: um Siena de cor vermelha e uma Spin de cor prata. No interior da Spin, foram encontrados os seguintes objetos: 81 pulseiras de cor vermelha (frontstage) do São João de Patos; 01 impressora da marca HP, cor branca; Vários ingressos do São João de Bananeiras, sendo 34 do dia 21, 56 do dia 22 e 34 do dia 23; Caderno de anotações e uma resma de papel ofício.
Ainda durante a abordagem, os indivíduos informaram que compravam os ingressos pela internet e os vendiam nos arredores das festas. Alegaram também que as pulseiras foram encontradas no chão e que a impressora era utilizada para imprimir os ingressos. Considerando os fatos, os três acusados foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os devidos esclarecimentos legais.
Polícia Forte, Sociedade segura.
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3°BPM