O deputado estadual e presidente do PSDB da Paraíba, Fábio Ramalho, afirmou que o ex-governador Cássio Cunha Lima não disputará nenhum cargo eletivo em 2026. Durante entrevista concedida à Rádio Arapuan nesta sexta-feira, o tucano afirmou que o patriarca da família Cunha Lima está satisfeito com o novo momento de sua vida e que não pretende lançar nenhuma candidatura no próximo pleito, apesar do papel de liderança que possui no grupo da oposição.
Para o parlamentar, o ex deputado federal e ex-candidato ao governo, Pedro Cunha Lima (PSDB) é o pré-candidato do PSDB para o cargo majoritário nas próximas eleições. “O PSDB coloca à disposição o nome de Pedro, que teve essa desenvoltura tão hábil em 2022 e que tem andado pela Paraíba, tem conversado com as pessoas e com as lideranças. Sem sombra de dúvida, se Deus permitir estaremos diuturnamente o nome de Pedro”, definiu.
Fábio Ramalho defendeu que sejam realizadas pesquisas qualitativas e quantitativas para apoiar a definição do nome de um candidato ao governo estadual para 2026, mas afirmou que vê em Pedro a vontade e capacidade para governar a Paraíba e que o correligionário não titubeará caso seja o escolhido para a disputa eleitoral.