Na tarde desta quinta-feira (09), por volta das 17h00, durante um checkpoint realizado pelas guarnições da 4ª Cia/3º BPM, na PB-262, saída para Patos-PB, foi abordado um veículo com indícios de irregularidades documentais.
O veículo em questão, modelo Chevrolet/Trailblazer LTZ D4A, ano 2017/2018, cor branca, era conduzido por um cidadão residente em Afogados da Ingazeira-PE, que estava acompanhado por outros dois passageiros, incluindo o proprietário do automóvel. Durante a abordagem, verificou-se divergências entre os dados apresentados no documento do veículo (CRLV) e as informações obtidas em consultas realizadas no sistema oficial. Entre as irregularidades constatadas, destacou-se a incompatibilidade entre o QR Code do CRLV e os dados do veículo, além de inconsistências relacionadas ao licenciamento do automóvel.
Diante dos indícios de fraude documental, o proprietário do veículo foi informado sobre a condução à 15ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, sendo a ocorrência entregue à autoridade policial competente para adoção das medidas cabíveis.
Polícia Forte, Sociedade Segura.
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3°BPM