Nesta quinta-feira (06), as polícias Militar e Civil deram continuidade à Operação Colosso em Santa Luzia-PB, com o objetivo de cumprir mandados de prisão.
Durante a ação, foram presos dois suspeitos, de 21 e 23 anos, investigados por um homicídio ocorrido em 31 de janeiro. Além disso, um terceiro indivíduo, também suspeito de crimes violentos na cidade, foi detido. Com essa nova prisão, já são cinco capturas realizadas de forma conjunta pelas forças de segurança, todas relacionadas aos crimes contra a vida registrados em janeiro de 2025 em Santa Luzia.
A operação reforça a integração entre as forças policiais, demonstrando a eficácia da cooperação no combate à criminalidade e na garantia da justiça.
Polícia Forte, Sociedade Segura.
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3°BPM