A POLÍCIA CIVIL DA PARAÍBA, por meio da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos procedeu ao cumprimento do mandado de prisão temporária de E.J.M, 38 anos.
O sujeito foi interceptado, na tarde de hoje, 17 de Fevereiro de 2025, após uma operação conjunta entre a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos e a Polícia Rodoviária Federal, na cidade de Mamanguape, quando retornava do RN.
O nacional é investigado por ter relação no homicídio de Flávio Jonatan Gomes de Lima, jovem de 17 anos, torturado e morto na noite da véspera de Natal (24/12/2024), no Beiral em Patos/PB. Vale destacar que o corpo da vítima só foi achado 2 dias depois do crime, já em estado de putrefação nas margens da BR-230 (próximo ao Motel Dallas). A motivação do crime é a disputa por territórios por facções criminosas.
A prisão de E.J.M. vem como resposta da Polícia Civil e demais órgãos de segurança contra os recentes ataques de facções na cidade de Patos e a garantia que nenhum criminoso sairá impune pela prática de crimes na urbe.