Aconteceu na tarde deste sábado (24) a tão esperada Final do Campeonato Municipal de Futebol de Santa Terezinha (PB). O título foi disputado entre Fluminense (sítio Santana) e Independente (time da cidade).
O jogo iniciou com muitas emoções dos dois lados. Em um pênalti a favor da Fluminense, o goleiro Dudé bateu, mas o goleiro do Independente defendeu e no rebote Toinho abriu o placar para delírio da torcida tricolor.
Empurrado pela torcida, o Fluminense continuou metendo medo no time da cidade até que Matheuzinho empatou deixando o jogo equilibrado. Depois de pênalti Matheuzinho marca novamente invertendo o placar.
Um grande público prestigiou o evento esportivo.
Segundo tempo iniciou com o Independente colocando pressão em cima do adversário, até que Matheuzinho marca novamente para a equipe.
O jogo fica muito disputado e o Fluminense diminui com Yan, mas, o Independente ganhou o seu décimo título municipal.
O técnico do Fluminense, Odair José, parabenizou a equipe do Fluminense e criticou a arbitragem. O jogador e presidente do time, Flávio, disse que a equipe foi prejudicada porque o bandeirinha não marcou dois pênaltis e destacou a garra do time.
O presidente e treinador do Independente, conhecido por Peba, parabenizou aos colegas e parabenizou a equipe do Fluminense, destacando o grau de dificuldade da partida e os dez títulos municipais. O volante, Ribeiro, dedicou o titulo a Danilo ex-jogador da equipe que faleceu neste ano e as três vitimas santerezinhenses que faleceram neste mês em um acidente na BR 361.