Por volta das 9h da manhã desta terça-feira (11), a Polícia Militar da cidade de São João do Rio do Peixe, região de Cajazeiras, foi informada de que teria ocorrido um roubo em uma residência no Sítio Cachoeira da Moça, nas proximidades do posto de combustíveis “O Bandarrão”.
Ao tomar conhecimento do ocorrido, os militares estiveram no local da denúncia, onde foi possível constatar a veracidade do ocorrido. De acordo com informações, Melca Pires Dantas e sua mãe Dulcenéia Pires Dantas estavam em casa quando em dado momento foram surpreendidas por dois desconhecidos que estavam de posse de arma de fogo.
Os criminosos anunciaram o assalto e praticaram um verdadeiro arrastão no imóvel, e subtraíram um aparelho celular, uma quantia em dinheiro de aproximadamente 700 reais, além de jóias, perfumes e outros objetos. As vítima relataram que a ação durou cerca de meia hora.
Após o assalto, os larápios foragiram tomando rumo ignorado. Diligências foram efetuadas pelas proximidades, mas até o momento sem êxito na prisão dos infratores da Lei.
Sertão Informado