Bolsonaro é internado e deve passar por nova cirurgia

O presidente Jair Bolsonaro passa por exames na noite desta quinta-feira no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília. O presidente foi ao hospital depois de viagem a Minas Gerais, onde sobrevoou cidades atingidas pela chuva.
Médicos avaliam uma hérnia no abdome do presidente. Também se realizarão uma cirurgia para correção de cicatriz resultante de cirurgias anteriores, lembra o Poder360.

Caso seja necessário, o presidente deve ser submetido à sua quinta cirurgia após a facada que sofreu em 6 de setembro de 2018, quando estava em um ato de campanha em Juiz de Fora (MG). Ainda não há data estabelecida para a operação e nem a confirmação se, de fato, será realizada.

Bolsonaro entrou andando, acompanhado por seguranças. O oitavo andar foi esvaziado para que o presidente recebesse atendimento.

De acordo com informações obtidas pelo Correio Braziliense, o presidente passa por exames. O Planalto não informou o motivo da visita ao hospital.

No mês passado, o presidente foi até o hospital para realizar exames de rotina. Ele mantém a saúde sempre em monitoramento desde que foi vítima de uma facada durante a campanha eleitoral, em 2018. Na ocasião, ele foi atingido no abdômen por Adélio Bispo, que está preso por conta do crime

Fonte: Wscom