Comandante do 3° Batalhão de Patos pede ajuda à população Santa Terezinha para enfrentar onda de assaltos

A população da cidade de Santa Terezinha localizada no sertão da Paraíba continua preocupada com a onda de assaltos que se abateu sobre o município. Desde o início deste ano já passam de 10 ocorrências, incluindo arrombamentos e assaltos.

 

O Comandante do 3°BPM (Polícia Militar de Patos), Major Douglas Ferreira, que assumiu o comando no início de fevereiro, disse em contato com a nossa reportagem que estava ciente da problemática em Santa Terezinha. Ele ressaltou que a Polícia segue trabalhando para pegar os bandidos. “Estamos fazendo um trabalho de saturação na área com a Força Tática e o Bope, com o intuito de inibir ações criminosas e prender os delinquentes”, afirmou o Major.

Major Douglas ainda pediu o apoio dos homens e mulheres de bem daquele município para que colaborem com a Polícia denunciando de forma anônima, pelos números 190 Polícia Militar e 197 Polícia Civil.

Procuramos o delegado da Polícia Civil Diego Beltrão, que responde por Santa Terezinha, porém, fomos informados que o mesmo está de licença e que deve retornar no prazo de uma semana.

 

PatosOnline