Conexão com a Notícia atinge a marca de 2000 edições na Rádio Conexão FM de Santa Terezinha

O Jornal Conexão com a Notícia, transmitido pela Rádio Conexão (104,9 FM) de Santa Terezinha (PB), atingiu nesta terça-feira (8), a marca de 2000 edições. Criado no ano de 2017, a primeira edição foi ao ar numa edição especial no dia 16 de fevereiro e no mês de março daquele ano sendo executado de segunda-feira a sexta-feira a partir das 11h30. Naquela época a equipe era composta pelos jornalistas Josley Oliveira e Jordan Bezerra e na sonoplastia Dennes Lucena.

Josley Oliveira, um dos responsáveis pelo Conexão com a Notícia falou sobre esta grande conquista.

“É com imensa alegria que hoje chegamos à marca de 2.000 edições do Conexão com a Notícia, 2.000 programas levando notícias de interesse da sociedade, principalmente, notícias locais, notícias do nosso povo. Agradeço ao padre Erivaldo pela confiança em nosso trabalho e, junto com o companheiro Jordan, vamos continuar mantendo essa linha editorial dando vez e voz a todos”, destacou.

Jordan Bezerra que divide a bancada e a produção do jornal, agradeceu a Deus pelo projeto está dando certo.

“Foi ali que tudo começou. Eu e Josley nos reunimos e decidimos colocar o projeto no ar. Hoje, com a graça de Deus, celebramos essa marca expressiva”, afirmou.

O foco do jornal são as notícias locais, mas com destaques também para informações de níveis regionais, estaduais, nacionais e internacionais que impactam diretamente na vida dos ouvintes.

Na edição festiva de hoje, ouvintes mandaram mensagens parabenizando pela ocasião.

O diretor da emissora, padre Erivaldo Alves Ferreira, classificou a data como especial para Rádio Conexão FM, para o povo de Santa Terezinha e para os ouvintes. Destacou as 2000 edições dizendo que era um orgulho para a emissora, revelando a prova do sucesso que é o Conexão com a Notícia, mantendo a ética nos trabalhos. O padre destacou o trabalho social que é desenvolvido através da divulgação de campanhas solidárias. Ele revelou que o programa une as pessoas naquele horário. Ele relatou estar feliz que o jornal deu certo com as bênçãos de Deus e que venham mais edições. Ouça: