Na noite de ontem (24), a Polícia Militar de Sousa foi acionada para averiguar uma denúncia de que integrantes de uma comunidade teriam assassinado um popular e teriam colocado o corpo dentro de um saco, e soltado em um matagal próximo ao aeródromo da cidade.
Prontamente guarnições da ROTAM e CPU realizaram diversas diligências pela localidade, porém com a dificuldade no acesso ao local e pouca visibilidade, nenhum corpo foi encontrado pelos militares. Já por volta das 16h10 deste sábado (25), novamente o COPOM recebeu uma ligação, na qual informada que um corpo estaria na mesma localidade de ontem.
Uma guarnição da ROTAM COMANDO, Rádio Patrulha e Grupo Tático Especial (GTE/PC) estiveram no local, e durante as diligências encontrou o corpo de um homem identificado como Francisco Edson Nunes de Lacerda, conhecido como “Chiquinho”, já sem vida e algumas vestimentas, onde também apresentava um tiro na cabeça e diversas perfurações de faca.
O local foi isolado até a chegada da perícia, e em seguida encaminhará o corpo ao NUMOL de Patos, para ser feito o exame cadavérico. Os agentes civis deram início as investigações do crime, para identificar os autores e solucionar o caso.
Sertão Informado