A ex-deputada Eva Gouveia assumiu na tarde dessa quarta-feira (30) a presidência do PSD na Paraíba. No evento que empossou a nova mesa diretora do partido, a viúva do deputado federal Rômulo Gouveia confirmou que irá disputar uma vaga na Câmara Federal nestas eleições.
“O PSD tem um candidato ao Senado, que é Raimundo Lira, deputado federal, Eva Gouveia, e Manoel Ludgério disputará reeleição”, disse Eva, que negou ainda a possibilidade do irmão de Rômulo, Robson Gouveia, disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).
Visivelmente emocionada, ela falou ainda sobre o desafio de assumir a presidência do partido no lugar de Rômulo, falecido no dia 13 de maio.
“O PSD é Rômulo, a presença, a energia de Rômulo. Irei conduzir o partido da melhor forma, assim como Rômulo conduzia, tratando as pessoas com respeito, com carinho, com dedicação e respeito aos prefeitos, vereadores e lideranças”, afirmou.
Evento contou com a presença do deputado Manoel Ludgério, que estava na presidência do partido de forma interna, do senador José Maranhão (MDB), do deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), dos deputados estaduais Bruno Cunha Lima (SD) e Tovar Correia Lima (PSDB), do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, e do prefeito e vice-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) e Manoel Junior (PSC). A vereadora Raíssa Lacerda (PSD) e o vereador Dinho (PMN) também estiveram na solenidade.
Blog do Gordinho