O ex-candidato a presidente da República em 2022, padre Kelmon, revelou, nesta segunda-feira (22), durante entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan, o desejo de morar em João Pessoa. Essa é a segunda vez que ele visita a cidade em um período de dois meses para participar da organização da pré-campanha de um pré-candidato a vereador.
Padre Kelmon disse ser muito bem recebido pela população pessoense e destacou qualidades que a cidade tem, em comparação a São Paulo, onde mora. “Aqui o povo me recebe muito bem, a cidade é agradável, não se perde tempo com o trânsito como em São Paulo, você chega rápido nos lugares, então porque não mais na frente vir morar em João Pessoa?”, admitiu.
Questionado sobre seu futuro partidário, padre Kelmon revelou estar sem partido no momento e dedicado ao movimento conhecido como “Foro do Brasil”. De acordo com o religioso, o “Foro do Brasil” é uma iniciativa que busca a politização das pessoas e que está acima de partidos políticos.
Sobre a especulação da imprensa nacional que noticiou uma possível filiação sua ao PL, Kelmon não desmentiu a notícia e ressaltou possuir um pensamento igual ao do ex-presidente. “Posso ir para qualquer partido. Defendemos as mesmas coisas, somos amigos e temos uma afinidade, que aumentou após os debates”, afirmou.