Ex-prefeitos de Santa Terezinha emitem Nota sobre o falecimento de Zé Maranhão

Os ex-prefeitos de Santa Terezinha (PB), o casal José Afonso Gayoso Filho e Terezinha Lúcia Alves de Oliveira, emitiram uma Nota sobre o falecimento do senador José Maranhão (MDB) que ocorreu nessa segunda-feira (8).

Recentemente José Afonso tinha assumido o comando do MDB no município.

Leia a nota:

Nota

Com muita tristeza recebemos a notícia do falecimento do ex-governador e senador da República Federativa do Brasil, José Targino Maranhão, ocorrido nessa segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021.

O estado da Paraíba e o Brasil perdem um dos maiores políticos e uma das melhores pessoas que já conhecemos. Atencioso, educado, culto e trabalhador, assim era o senador que posso chamar de amigo. A relação com a minha família iniciou na época em que o meu pai, o saudoso José Afonso Gayoso, era deputado estadual e fazia parte do atual MDB.

Zé Maranhão é um exemplo de político correto e que impulsionou o desenvolvimento do estado, não é por acaso que ficou conhecido como o Mestre de Obras pelo eficiente trabalho.

Na nossa gestão através do seu mandato de senador, várias emendas parlamentares foram enviadas para custeio de Saúde; pavimentação de ruas; reforma da Praça Frei Damião, principal cartão postal do município de Santa Terezinha; no ano de 2020 ele destinou R$ 1.000.000,00 para custeio da Educação, sendo empenhados no mês de dezembro, R$ 200.000,00.

Fiquei feliz ao assumi o comando do MDB no município, demonstrando total confiança na minha pessoa.

A nossa gratidão por tudo que fez pelo nosso município e a nossa gratidão por ter a honra de ter tido a sua amizade, sempre nos recebendo com muita harmonia em sua residência ou em qualquer outro local.

Aos familiares os nossos profundos sentimentos neste momento de dor e que Deus o conceda a morada eterna no campo celestial.

José Afonso Gayoso Filho
Ex-prefeito e presidente do Diretório Municipal do MDB de Santa Terezinha

Terezinha Lúcia Alves de Oliveira
Ex-prefeita e de Santa Terezinha

Santa Terezinha-PB, 9 de fevereiro de 2021.