A imprudência de um motorista que teve o seu veículo quebrado na BR 361, próximo da cidade de Olho D’água, provocou uma tragédia familiar. O motorista deixou a camionete boiadeiro quebrada em plena rodovia, sem sinalização e com o agravante de ser no período noturno.
A imprudência causou um agrave acidente na madrugada deste domingo, por volta das 01h00, quando a família do senhor José Liberato trafegava na localidade e colidiu na traseira da camionete. Ele guiava o carro Chevrolet, modelo Corsa, acompanhado com sua esposa
Grimária Enedina de Medeiros e seus dois filhos pequenos no momento da colisão.
O pequeno Gustavo Tavares Medeiros, 09 anos, veio a óbito no local do acidente. José Marinaldo, 12 anos, sofreu escoriações e se encontra internado no Hospital Infantil Noaldo Leite, em Patos.
Grimária Enedina e José Liberato se encontram internados no Hospital Regional de Patos. Grimária está sedada e seu estado de saúde é considerado estável. José Liberato está em observação e também em estado considerado estável.
A senhora Grimária Enedina estava usando cinto de segurança, porém estava com o pequeno Gustavo no colo no banco da frente no momento da colisão. Isso causou um impacto fatal da criança com o painel e vidro do carro.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) das cidades de Catingueira, Piancó e Santa dos Garrotes atuaram no socorro das vítimas.
A camionete foi rebocada e o motorista ainda não foi localizado.
Jozivan Antero – Patosonline.com