Com o início dos campeonatos estaduais, o torcedor do Flamengo já cria expectativas para o duelo da próxima quinta-feira (16) entre Flamengo e Madureira, às 18h30, no Amigão. A delegação do Rubro-Negro chega à Paraíba nesta segunda-feira (13), no Aeroporto João Suassuna, em Campina Grande, já pensando em se reabilitar na disputa estadual.
O Flamengo deve jogar com a base do time sub-20 de titular. Isso porque o elenco principal e o técnico Filipe Luís estão em pré-temporada na Flórida, nos Estados Unidos. Dessa forma, o comando técnico é de Cléber dos Santos, que ficará como treinador do grupo durante os quatro primeiros jogos no Carioca. Entre os compromissos, o jogo contra o Madureira, em Campina Grande.
A comissão técnica e o elenco de jogadores chegam nesta segunda-feira (13) no estado paraibano. A previsão é que o time desembarque no aeroporto entre o horário das 19h e 19h30. O time ficará hospedado no Hotel Slaviero, localizado a 3,7km do estádio Amigão.
O Rubro-negro vem para o duelo em busca de uma reabilitação. O Flamengo perdeu para o Boa Vista no jogo de estreia, por 2 a 1, em Aracaju. Essa foi a primeira vez, depois de 19 anos, que o time perdeu em uma partida de estreia no Campeonato Carioca. Ainda sem pontoar na competição, o Rubro-Negro se juntou aos outros três gigantes do Rio que não saíram com vitória na rodada inicial (Botafogo, Fluminense e Vasco).