O fotógrafo Richard Martins (27) anunciou a sua pré-candidatura a vereador pelo município de Patos (PB).
Ele nasceu na Morada do Sol e reside desde criança no bairro do Jatobá, região sul da cidade, onde constituiu família, casando com a fotógrafa Amanda Irla, pai de duas crianças com idades de três anos e um mês de vida.
Fotógrafo há oito anos, ele tem um estúdio fotográfico também no Jatobá onde trabalha e desenvolve ações como diretor de fotografias da Revista Galera Jovem.
Ele falou sobre como surgiu à vontade de representar o povo patoense.
A minha pré-candidatura surgiu por vontade dos amigos e dos familiares que me chamavam a atenção por conta das diversas cobranças que eu faço com relação aos órgãos públicos em nosso bairro, no entanto, sempre tive envolvimento na política como um todo por conta da minha profissão. Pois sempre era contratado pra fazer as assessorias fotográficas dos candidatos. Antes de anunciar a minha pré-candidatura, recebi vários convites para me filiar a alguns partidos que atuam em Patos.
Richard informou que se chegar ao cargo dará o melhor de si com projetos e ações que beneficiem a população. Deixou claro que o momento é de mudança.
“Tenho vontade de exercer o cargo para tentar dar o melhor, fazer algo diferente que possa beneficiar a nossa população e transformar a situação do nosso município, que por sinal não está nada bem. É nessa hora que tenho que fazer o meu papel de cidadão, sem ser covarde ao ponto de deixar tudo isso acontecer e ver nossa querida Patos ir de mal a pior. Sempre batalhei para conquistar os meus objetivos, primeiramente com muita fé em Deus porque sem ele não conseguimos fazer absolutamente nada. Sem querer bancar o bom samaritano, mas claramente vejo que a nossa política tem que mudar, sendo no Legislativo ou no Executivo. Não dar mais para aguentar tanta corrupção e tanta desculpa esfarrapada dos nossos gestores. Isso causa um mal terrível a toda nossa população”, destacou.
Ele filiou-se ao Democracia Cristã que tem como pré-candidato a prefeito, o advogado Héber Tiburtino.
“Através no meu amigo Héber Tiburtino que me fez o convite de entrar no Democracia Cristã, um partido livre e independente e sem duvidas me identifiquei muito. Resolvi me filiar e lançar a minha pré-candidatura para disputar por uma vaga em nosso Legislativo. Darei toda a minha juventude e intelectualidade para lutar pelo meu povo e pela minha cidade. Mudar é preciso, e o povo quer! Seja feita a vontade de Deus”, enfatizou.
Josley Oliveira – PortalSantaTeresinha.com