Por volta das 9h deste domingo (21), a Polícia Militar de Sousa foi acionada através do número de emergência 190, para averiguar uma denúncia de que dois idosos estariam sendo agredidos pelo próprio filho, no Conjunto Povo de Deus.
Rapidamente uma guarnição composta pelo Cabo G. Mendes e o Soldado Rainerio estiveram no local informado e constataram a veracidade da denúncia. Conforme informações, o acusado identificado como José Adriano da Silva teria chegado na residência de seu sobrinho e teria tendado agarrar e beijar a companheira dele, momento em que o acusado foi expulso da casa e dirigiu-se até a residência de seus pais, onde passou a agredir sua própria mãe a senhora Maria da Conceição Silva e seu padrastro o senhor Raimundo Pereira da Silva.
A irmã ao chegar no local e presenciar a cena tentou intervir juntamente com alguns populares, onde ela também acabou sendo agredida e ficou desmaiada devido as fortes agressões. A PM solicitou o SAMU para prestar socorro a senhora que havia desmaiado e em seguida efetuou a prisão do acusado.
José Adriano da Silva foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, juntamente com as vítimas da agressão, onde foram apresentados ao delegado de plantão para serem adotadas as medidas pertinentes ao caso.
Sertão Informado