O jovem Douglas Martins Alves, 18 anos, foi assassinado na noite desta quarta-feira, dia 28, por volta das 21h00, na Rua Alaídes Medeiros, Bairro Jatobá, em Patos.
Douglas foi alvejada por 4 disparos de arma de fogo enquanto estava na casa da mãe dele na referida rua. Ele estava sentado na porta da residência quando foi alvejado pelo primeiro tiro. A vítima tentou refúgio na casa, mas foi perseguido e os algozes efetuaram outros disparos.
O jovem assassinado é filho da funcionária pública do Município de Patos, Damiana Martins. Os assassinos podem ter premeditado o crime, pois não respeitaram nem o local que poderia ter levado a morte de outras pessoas da localidade.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado, porém já encontrou a vítima sem vida no local. Um dos familiares foi socorrido após o fato devido a comoção gerada pela morte violenta.
Douglas Martins tinha envolvimento com drogas e o assassinato pode estar diretamente ligado a esse fato. A Polícia Militar esteve no local colhendo as primeiras informações e resguardando a cena do crime para ser periciada.
Jozivan Antero – Patosonline.com