A jovem Karolayne Silva, de 20 anos, que foi vítima de vários disparos, na tarde desta segunda-feira (27), na cidade de Cajazeiras, não resistiu aos ferimentos e morreu, no início da madrugada desta terça-feira (29), no Hospital Regional de Cajazeiras.
O crime
De acordo com informações de populares, que estiveram no local, a jovem se encontrava com seu esposo, identificado como ‘Romário’, na Rua Tenente Arsênio, no centro da cidade, quando dois elementos em uma moto, os surpreendeu e efetuou vários disparos.
Os dois ainda correram e entraram em uma loja de peças para motocicletas, mas ao menos 5 disparos acertaram a mulher, na região do tórax, na cabeça e na perna. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu, para o Hospital Regional de Cajazeiras, em estado gravíssimo. Porém, no início da madrugada desta terça-feira não resistiu aos ferimentos faleceu. Já o seu esposo conseguiu correr do local e não foi atingido pelos disparos.
A jovem era irmã do Kaio Felipe da Silva de 21 anos, que está peso no Presídio Padrão de Cajazeiras. Ele é o principal suspeito de ter cometido um duplo homicídio na cidade de Bom Jesus no dia 03 de Dezembro de 2016, quando ele, e mais três elementos invadiram uma casa e mataram com vários tiros José Laércio Farias de Oliveira de 65 anos, que morreu dentro de uma rede sem ter chances de defesa e José Leandro Soares de Oliveiras de 23 anos vulgo (Leandrinho dos Bodegas), que ainda foi socorrido, mas faleceu pouco tempo depois.
Kaio Felipe da Silva foi também acusado do duplo homicídio que vitimou Leandro Cordeiro de Melo, 23 anos, e seu sobrinho de apenas três anos. O crime aconteceu em abril de 2013, na zona norte da cidade.
A PM fez diligências no intuito de prender os autores, mas ninguém foi preso até este momento.
O corpo já foi liberado para à família realizar o velório e respectivamente o sepultamento
Vale do Piancó Notícias