Foi realizada na tarde / noite dessa sexta-feira (13), a sessão ordinária na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Terezinha (PB).
A vereadora Lidianny Medeiros (PSDB) justificou a ausência na sessão anterior. Parabenizou o vereador Antônio de Nelson (PSB) e que a sua presença possa contribuir com o desenvolvimento do município.
Na tribuna ele disse que o município estava calmo, mas começaram a ocorrer roubos na cidade. Ela lamentou os episódios e disse que pediu a prefeita um celular para ajudar a polícia no combate à criminalidade. Sugeriu que os policiais devem intensificar as rondas.
Parabenizou a prefeita Terezinha de Zé Afonso (PSDB) pelo projeto que irá ajudar no tratamento de câncer, no Hospital Napoleão Laureano. Está feliz com o empenho do ônibus escolar que beneficiará os estudantes, lamentou que os vereadores de oposição não parabenizaram a gestora por esta conquista.
Comunicou que visitou a Farmácia Básica e a Diretoria de Transportes para averiguar algumas denuncias que foram feitas na Câmara e recebeu a informação que falta remédio é devido uma das empresas que ganhou a licitação se nega a abastecer o órgão e que o Setor de Licitação está tomando as medidas cabíveis. Na Diretoria de Transportes, pediu explicações de que os pacientes de hemodiálise estariam indo a Patos em carros velhos e cheios de poeira, a parlamentar informou que é mentira, pois a frota é nova. Ela classificou como denuncias vazias e que os colegas investiguem as denuncias antes de trazer a tribuna.
Ela informou que serão calçadas onze ruas na cidade.
Josley Oliveira – PortalSantaTeresinha.com