A assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba (SES) confirmou ao Patos Verdade, nesta segunda-feira (22), a segunda morte do acidente com time de futebol ocorrido nesse domingo, dia 21, entre Água Branca e Imaculada, no Sertão da Paraíba.
De acordo com a informação, José Marcos Gomes Leite, da cidade de Imaculada, estava intubado na Área Vermelha do Hospital Regional de Patos com Traumatismo Cranioencefálico (TCE) e não resistiu a gravidade do traumatismo e morreu por volta das 22h43, desse domingo, dia 21.
Ainda segundo a assessoria, no mesmo do hospital registrou, por volta das 19h10, a morte de Aldezio Gomes Sales, também de Imaculada, que deu entrada na Área Vermelha com Fratura Pélvica, de Membros Inferiores e choque hipovolêmico.
Deram entrada no Hospital Regional de Patos, 21 vítimas do acidente com um time de futebol, na PB-306, entre Água Branca e Imaculada na tarde desse domingo (21).
Vítimas fatais
José Marcos Gomes Leite e Aldezio Gomes Sales não resistiram a gravidade dos ferimentos e morreram no Hospital Regional de Patos.
Internados
Tarcísio Belarmino segue intubado com Traumatismo Cranioencefálico (TCE) e trauma de tórax.
José Vianey com trauma abdominal e ortopédico no Centro Cirúrgico.
Seis menores de idade encaminhados para o hospital infantil.
E 11 estáveis, com contusões e traumas músculo-esquelético leves em observação com alta programada após reavaliação.