Uma das motocicletas de mototaxistas que havia sido tomada de assalto na última segunda-feira, dia 15 de abril, teria sido utilizada em um homicídio na cidade de Patos.
A informação foi trazida pelo jornalista Pabhlo Rhuan, que conversou com o delegado da Delegacia de Roubos e Furtos, Roberto Carvalho.
Segundo o delegado, a moto, marca Honda, modelo CG 160 Fan, de cor vermelha, teria sido utilizada no homicídio de Antonio Ramires dos Santos Lopes, de 27 anos, morto a tiros na última terça-feira, dia 16 de abril, nas proximidades da localidade conhecida como Cocheiras, no bairro da Vitória.
A moto foi localizada pelas equipes da Polícia Militar logo após o homicídio de terça-feira, durante diligências. Ela estava abandonada nas margens da rodovia estadual PB-275, que liga Patos a São José de Espinharas.
Diante da recuperação, a motocicleta foi levada para a delegacia e será devolvida ao proprietário. Com relação ao homicídio, até o momento ninguém foi preso, mas a Delegacia de Homicídio e Entorpecentes vem trabalhando para localizar os autores.
Diante dos dois assaltos e das duas motos levadas, existe a possibilidade desta segunda moto ter também sido utilizada em homicídios, desta vez no Bairro Sete Casas, na localidade conhecida como Cangote do Urubú, onde vitimou José Mirosmar Silva de Oliveira, de 20 anos.