Na manhã desta quarta-feira, dia 08 de maio, por volta das 07h00, precisamente no semáforo de cruzamento entre as ruas do Prado e Oscar Torres, centro de Patos, um possível crime de feminicídio foi registrado e teve como vítima uma mulher identificada apenas por Francinete Nunes dos Santos, 38 anos, conhecida por Neta.
De acordo com informações do repórter Pablo Ruan, da Rádio Arapuan, a vítima havia pegado um mototáxi na Vila Cavalcanti e seguia com destino ao Condomínio Vilas do Lago. Ao parar a sua moto no semáforo, um homem se aproximou e desferiu várias facadas na vítima que caiu ao chão e foi a óbito segundos depois.
As informações são de que o crime pode ser de feminicídio, mas ainda se buscam mais detalhes sobre o crime brutal e em plena avenida de bastante movimento na cidade de Patos.
Tudo foi muito rápido e de forma covarde como sempre são os crimes de feminicídio. Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) estiveram no local e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionado, no entanto, a vítima teve morte imediata diante da gravidade dos ferimentos que atingiram o pescoço.
O Delegado Edson Pedrosa concedeu entrevista ao jornalista Misael Nóbrega, da Rádio Espinharas, e confirmou que o suspeito é um ex-marido da vítima. O delegado relatou que a polícia está em diligencias para tentar prender em flagrante o suspeito.