Nabor Wanderley, Charles Martins, Chico Velho e James de Oliveira são homenageados pela Câmara de Vereadores de Santa Terezinha através de proposituras do vereador Damião de Seli
A Câmara Municipal de Vereadores de Santa Terezinha – PB realizou no último sábado (14) uma Sessão Solene para e entrega de Título de Cidadão Santerezinhense e Moção de Aplausos.
Estiveram presentes os vereadores, o prefeito Arimateia Camboim (Republicanos), os homenageados, os convidados e a comunidade local.
Foram executados o Hino Nacional Brasileiro e o Hino Municipal. O presidente da Casa, Francisco Bezerra (Republicanos) e o prefeito Arimateia fizeram os discursos de abertura da solenidade.
O vereador Damião de Seli apresentou Moção de Aplausos ao policial penal, Charles Martins que foi diretor da Penitenciária de Segurança Máxima Procurador Romero Abdon Queiroz da Nóbrega, com sede na cidade de Patos, pelo período de três anos produzindo excelentes resultados, sendo destaque na Política de Ressocialização implantada naquela unidade prisional e também pela manutenção da Ordem e da Disciplina. No período que em assumiu a direção do presídio não ocorreu nenhuma rebelião, nenhuma fuga ou motim. Ele realizou a doação de alimentos da horta do presídio que beneficiou escolas e a Pastoral da Criança do município de Santa Terezinha.
Apresentou o Título de Cidadão Santerezinhense ao prefeito de Patos, Nabor Wanderley que também exerceu o cargo deputado estadual contribuindo com o desenvolvimento do município de Santa Terezinha.
Apresentou o Título de Cidadão Santerezinhense ao engenheiro agrônomo, Francisco Soares de Lima (Chico Velho) pelos serviços relevantes prestados ao município. Ele foi assessor de Agricultura e Agronomia na Prefeitura de Santa Terezinha, prestou diversos serviços técnicos e serviços culturais ao município.
Apresentou o Título Cidadão Santerezinhese ao funcionário público e empresário, James de Oliveira. Motorista há 13 anos realizando um trabalho exemplar aos munícipes.