O conselheiro Nominando Diniz foi escolhido para relatar o processo administrativo que verificará o cumprimento dos requisitos constitucionais necessários para que Alanna Galdino seja empossada no cargo de conselheira do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba. O nome da advogada foi aprovado pela Assembleia Legislativa e foi chancelado pelo governador João Azevêdo (PSB).
O relator do processo administrativo que verificará o cumprimento dos requisitos constitucionais necessários para posse da indicada ao cargo de conselheira, conforme prevê artigo 46, do Regimento Interno do Tribunal de Contas.
Filha do presidente da Assembleia legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), Alanna é formada em direito, está se graduando em medicina e também está cursando pós-graduação em áreas contábeis. Ela apresentou como experiência em área compatível com a função de conselheira, conforme o requisito que exige dez anos de experiência, um vínculo comissionado de pouco mais de onze anos na Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado.