Operação Antiplano desarticula organização criminosa no município de Pombal

As Forças de Segurança da Paraíba estão realizando a Operação Antiplano, no município de Pombal, na tarde desta quinta-feira, dia 2. Em ação conjunta das polícias Civil, Militar e do Corpo de Bombeiros, o objetivo foi de reprimir o tráfico de drogas na região, desarticular uma organização criminosa que era responsável por diversos homicídios e também pelo comércio ilegal na região.

Após investigações, a inteligência das polícias Civil e Militar encontraram diversas provas de participação de uma quadrilha criminosa atuando no município de Pombal e região, mas com o comando de um traficante que está preso em um presídio de João Pessoa. A polícia chegou até a quadrilha após apreender o celular de um dos traficantes e encontrar áudios em que os bandidos trocavam informações sobre a situação de venda de drogas e o comércio de armas.

De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, cerca de 10 pessoas já foram presas nesta operação, após investigação profunda das polícias. O grupo que está sendo desarticulado era extremamente perigoso e gostava de ostentar armas e violência usada contra suas vítimas nas redes sociais. A operação foi coordenada pelos Delegados Cristiano Jacques, Carlos Seabra e Diego Beltran e também pelo Coronel Campos e Capitão Cascudo.

Em imagens enviadas à redação do Patosonline.com, é possível ver a ação dos policiais, no objetivo de desarticular pontos de venda de drogas e os possíveis locais onde os criminosos recebiam apoio. Por meio de mandado de prisão expedido pela Justiça, as polícias chegaram a vários endereços e apreenderam inúmeros suspeitos de compor a quadrilha.

Patos Online