O governador Ricardo Coutinho (PSB), nesta quarta-feira (14), contra-atacou, sem citar nomes, àqueles que fazem oposição ao seu governo ao afirmar que o grupo oposicionista não possui candidato, nem discurso e nem história.De acordo com o socialista, o tempo dos seus adversários passou e eles não conseguiram se adequar à nova era.
“Política tem que ser feita com essas três coisas. Às vezes você só tem candidato, mas é alguma coisa. Você precisa ter uma história, principalmente na Paraíba de hoje. Essa história de uma oposição que só quer saber de derrubar as coisas que estão avançando no estado, de derrubar governador eleito com mais de 100 mil votos de vantagem, de ficar estimulando bandido a vir para ao estado, é uma oposição que não tem o que dar à população”, declarou.
Continho continuou: “estamos em um processo forte e rápido e eles ficaram para trás porque são mesquinhos, pequenos. Na visão deles, a política tem que servir a eles e não o contrário. O pensamento da oposição, e eu não estou nominando pessoas, eles não têm uma contribuição ao estado”.
Yves Feitosa/Maurílio Júnior – paraiba.com.br