Padre Fabrício defende participação de religiosos na política: “Desde que não misturem as coisas”

O padre da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Taperoá, no Cariri do Estado, Fabrício Dias, defendeu, tarde desta terça-feira (11), a participação de religiosos na política. ” Desde que não misturem as coisas”, alertou o pároco durante entrevista ao Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.

“Homens de bem devem participar da vida de pública, pois o silêncio deles facilita a ação dos malfeitores, mas temos que ter o cuidado de não usar o altar como doutrina para manipular e alienar a mentes das pessoas”, alertou Padre Fabrício.

Sobre a vida religiosa, Padre Fabrício afirmou que o evangelho deve ser usado como instrumento de alegria e libertação para os povos. O padre, que chega a reunir cerca de 80 mil pessoas em suas celebrações, também destacou a importâncias das missas de cura e libertação, aonde, segundo ele, as pessoas demostram toda a fé que têm em Deus.

Ainda durante a entrevista, Padre Fabrício falou da importância do uso das redes sociais como instrumento de evangelização. “Hoje, toda pessoa tem um celular, então, nada mais do que justo, usarmos essa tecnologia para pregar e levar o amor, o perdão e a misericórdia de Deus para a toda a humanidade”, finalizou.

Paraiba.com.br