O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) admitiu na tarde desta quarta-feira sair com vice na chapa encabeçada pelo ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD) para a disputa ao Governo do Estado nas eleições de 2022. “Eu não tenho sede pelo poder, o que eu quero e espero é uma Paraíba melhor para o seu e povo e para isso precisamos de um bom candidato e se o escolhido for Romero ou outro qualquer da oposição estaremos juntos”, disse durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.
O deputado destacou que o mais importante será a construção de um nome forte que venha de baixo para cima e com a aval do povo para concorrer com atual governador João Azevêdo e que ele acredita que não será fácil de derrotá-lo. “Não podemos, de maneira alguma, subestimar a força política que o governador detém em todo o Estado e o poder que ele tem de agregar para si grandes lideranças políticas”, avaliou o parlamentar.
“Chega de rame-rame na política, temos que discutir os grandes problemas do nosso Estado, como Educação, saneamento básico, saúde e segurança pública, apresentando propostas viáveis que venham trazer melhorias para o povo da Paraíba”, finalizou Pedro Cunha Lima.
paraiba.com.br