Foi realizada na tarde / noite dessa sexta-feira, 16 de agosto de 2019, a sessão ordinária na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Terezinha (PB).
Na tribuna o vereador Pedro Sopa apresentou um documento pedindo a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar possíveis irregularidades na perfuração de poços.
Ele Falou sobre à morte do ex-prefeito Naíde Cabral dizendo que fez muito pelo município e destacou a construção do grupo escolar no sítio Lagedo. Desejou os seus sentimentos aos seus familiares.
O parlamentar comunicou que a Câmara é o lugar para debater política e não o lugar de difamar as pessoas. Relatou que o trabalho da casa legislativa é legislar e fiscalizar. Denunciou novamente a falta de medicamentos na Farmácia Básica e falou estar triste porque o dinheiro tem para a compra dos remédios. Disse que as cidades da região fizeram grandes eventos e em Santa Terezinha não foi realizado o João Pedro. Disse que a cidade está abandonada e falta planejamento na Prefeitura.
O parlamentar disse que ‘tira o chapéu’ para o povo de Santa Terezinha porque sabe votar e deixa o prefeito apenas um mandato no cargo.
Josley Oliveira – PortalSantaTeresinha.com