O Poder Legislativo Municipal de Santa Terezinha (PB), iniciou os trabalhos do segundo semestre na tarde / noite de sexta-feira (19).
Na tribuna, o vereador Pedro Sopa (PSDB), disse que a crise financeira existe, mas para as pessoas mais humildes e não existe para os empresários e políticos. Relatou que falta dinheiro na saúde, mas não falta dinheiro para empregar os familiares dos políticos e ele citou que isto existe no Governo Federal, na Paraíba e em Santa Terezinha. Explicou que alguns políticos quando prestam uma assistência ao eleitor, eles alegam o feito e pedem o voto. Citou que o politico bom devia trabalhar de forma voluntária. O parlamentar disse que 2020 está chegando e os políticos que deram as costas aos eleitores vão receber o devido pagamento. Pedro citou que é contra a velha política e a classe política deve ser renovada.
Criticou a falta de remédios na Farmácia Básica. Comparou Santa Terezinha com o município de Patos em relação à administração pública. Lamentou que a cidade não vai fazer o evento João Pedro, enquanto outras cidades da região irão realizar tal evento.
Josley Oliveira – PortalSantaTeresinha.com