Policiais militares do 14º Batalhão aprenderam, na manhã de domingo (25), três armas de fogo e munições, após uma denúncia feita por um árbitro de futebol na cidade de Pombal.
A denúncia foi feita pelo árbitro de Futebol, que informou ter sido agredido fisicamente e ameaçado por um atleta, durante uma partida de futebol entre os times do Riachão e Monte Alegre, em Pombal. A vítima procurou a PM para relatar as agressões sofridas no estádio e denunciou que o suspeito tinha várias armas de fogo guardadas em sua residência.
As guarnições policiais se deslocaram até o Sítio Estrelo para averiguar a denúncia, e durante o percurso se depararam com o suspeito que pilotava uma moto em alta velocidade, e não obedeceu a ordem de parada dada pelos policias, conseguindo fugir das guarnições. Os policiais continuaram as diligências, e ao realizar a busca na residência do agressor foram encontradas três armas de fogo, um revólver calibre 38, uma pistola calibre 7,65, e uma espingarda calibre 28, além de 41 munições de calibre 28 e 12 munições para revólver 38.
As armas e as munições apreendidas foram levadas para a Delegacia Distrital da cidade.
Fonte: Repórter PB