Hoje, 27 de dezembro de 2024, a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Patos, com o apoio da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) e da DRACO, cumpriu mandados de busca e apreensão nas cidades de Patos e São José do Bonfim.
A operação teve início após alguns furtos de animais ocorrido em 17 de dezembro de 2024, na cidade de Patos. Durante as investigações, foram identificados suspeitos vinculados a uma organização criminosa que atuava em São José do Bonfim. Além desse crime, o grupo planejava outra ação envolvendo um possível refém.
Após o monitoramento e as identificações, foram expedidos mandados de busca e apreensão para as residências dos investigados. No cumprimento dos mandados, foram encontrados entorpecentes, substâncias análogas à maconha e cocaína, apetrechos para preparo e embalagem de drogas, como frascos de loló, e uma arma de fogo calibre 38.
Os suspeitos J.F.N.C., de 26 anos, H.L.S., de 27 anos, e F.S.O., de 26 anos, foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Roubos e Furtos, onde permanecem à disposição da Justiça.