Policiais Civis do Grupo Tático Especial (GTE) de São Bento e Catolé do Rocha ,sertão paraibano, desbarataram um ponto de venda de drogas e prenderam três suspeitos de tráfico de drogas na tarde deste domingo (26 de agosto). A ação ocorreu por volta das 16h:30mim da tarde na rua José Celestino Alves, no bairro Tancredo Neves.
Os policiais civis foram até o local após receber uma denúncia anônima informando que na referida localidade havia um comércio de entorpecentes. Ao chegarem nas proximidades, os policiais ficaram monitorando a movimentação na residência, momento em que um indivíduo chegarou para comprar drogas. Nesse momento a Policiai Civi cercou a casa e ao adentra-lá foi feito uma varredura, sendo encontrado 59 trouxinhas de substância característica e semelhante a maconha, aproximadamente 30 gramas de uma substância característica e semelhante a crack, uma balança de precisão e uma quantia de R$ 94,00 em dinheiro os trocados, caracterizando portanto o tráfico de droga.
A droga estava escondida em vários lugares da residencia: em latas de alimentos, no armário do quarto do casal e dentro da cueca de uma criança de 12 anos de idade filho do proprietário da casa.
Os Suspeitos presos foram Jefferson Nóbrega de Brito, de 22 anos proprietário da casa, sua companheira Alessandra Chagas Torres Barreto, de 29 anos de idade e mãe da criança de 12 anos, Alessandro de Souza Chagas de 30 anos. Os suspeitos foram conduzidos para delegacia para que fossem adotados os procedimentos cabíveis.
O Delegado Seccional Dr Sílvio Rabelo agradece a cooperação da população e região pelas inúmeras denúncias que estão sendo feitas e disponibiliza os telefones 197 ou (83) 3441-2030 caso alguém queira denunciar crimes. O Delegado Seccional reforça que o sigilo das informações é garantido e não precisa se identificar.
Sertão Informado