Na manhã desta sexta-feira (07), as guarnições da 4ª Cia/3º BPM realizavam patrulhamento rural quando receberam informações sobre um cidadão com mandado de prisão em seu desfavor no Sítio Riacho do Mufunbo, município de Cacimbas – PB.
Ao chegar ao local, uma das guarnições abordou o indivíduo, confirmando o mandado de prisão expedido pela Vara de Execução Penal de João Pessoa, com tipificação penal: Lei 10826, art. 12 – Posse irregular de arma de fogo de uso permitido; Lei 2848, art. 147 – Ameaça; Lei 10826, art. 15.
Durante a prisão, o acusado estava portando uma arma de fogo, tipo pistola Beretta, calibre 7.65, um carregador com 05 munições intactas, e uma espingarda de fabricação artesanal. Também foram apreendidos uma tornozeleira AKTZ865 CLARO/VIVO UE Brasil Tecnologia Ltda, CNPJ 08.438.042/0001-10, que havia sido violada, três porções de uma substância semelhante a maconha e um celular Motorola G24, de cor rosa. Além disso, o indivíduo estava usando vestimentas compatíveis com as imagens do circuito interno do estabelecimento comercial roubado no dia 03 de junho do corrente ano, no Distrito de Tataíra, Desterro – PB.
Considerando todas as circunstâncias e o material apreendido, a guarnição conduziu o acusado, apresentando-o à autoridade policial competente na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Polícia Forte, Sociedade Segura.
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3° BPM