Na tarde deste dia, 29 de abril, as guarnições da 4ª Cia/3º BPM foram acionadas pelo CIOP para prestar apoio à equipe do SAMU, que se dirigia para atender a um indivíduo supostamente ferido por arma branca, na localidade conhecida como beco do cruzeiro, na cidade de Teixeira-PB.
Ao chegar ao local, as guarnições constataram a veracidade do fato, encontrando um indivíduo caído ao solo com perfurações no abdômen. Após colher informações com os populares presentes, foi informado que dois indivíduos seriam os responsáveis por esse ato delituoso e que logo em seguida evadiram-se do local.
Posteriormente, as guarnições foram informadas por uma senhora sobre o local onde os algozes estariam homiziados. Considerando a informação, imediatamente os policiais militares dirigiram-se até a localidade, tentando manter contato com os dois indivíduos, mas eles, além de se negarem a abrir a porta da residência, ainda tentaram fugir pelo quintal, sendo capturados pelas guarnições.
Diante das circunstâncias, os acusados foram presos em flagrante e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil, em Patos, para serem apresentados à autoridade policial para os procedimentos legais cabíveis.
Polícia Forte, Sociedade Segura.
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3° BPM