Polícia Militar prende dois jovens acusados furto a uma residência, no Vale do Piancó

A Polícia Militar prendeu, por volta do meio dia desta quinta-feira (28), os jovens João Rodrigues de Sousa Filho, 22 anos e Leandro Tavares Lira, 25 anos de idade, acusados de praticarem um furto em uma residência, localizada Rua Projetada, no Conjunto Santo Expedito, na cidade de Santana de Mangueira. A irmã da vítima do furto foi quem acionou a Polícia Militar e apontou o local onde os objetos furtados poderiam estar.

De acordo com informações do Sargento Basílio, da 2ª Companhia de Polícia Militar, com sede na cidade de Conceição, onde o Boletim de Ocorrência foi confeccionado, depois de ser acionada a guarnição de Santana de Mangueira saiu em diligências à procura dos dois suspeitos, que se encontravam próximo da residência de um deles e fizeram a abordagem. Com eles a polícia encontrou os cartões bancários da vítima.

Durante a abordagem um dos suspeitos conseguiu fugir, mas foi recapitulado momentos depois pela guarnição policial.

Ainda de acordo com informações do Sargento Basílio, no imóvel de um dos suspeitos os policiais encontraram objetos furtados, além de uma espingarda bacamarte calibre 32.

Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil plantonista na cidade de Itaporanga, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Vale do Piancó Notícias