Polícia Militar prende em Piancó acusados de roubar loja e prejuízo estimado em mais de R$ 140 mil

A polícia militar de Piancó, prendeu por volta das 2:00 horas, da madrugada desta quinta-feira(29). Ivanildo Varela Fernandes Filho, 28 anos de idade, natural de Campina Grande e Joabesson Gonçalves Leandro da Silva.

A dupla é acusada de roubar no último dia 22 de novembro. Uma loja de confecções no centro de Piancó. Causando um prejuízo de mais de 140 mil reais.

Policiais militares avistaram o carro entrando na cidade e alertaram a vigilantes noturnos. A dupla foi vista utilizando o mesmo veículo, um gol de cor branca, em atitude suspeita próxima a uma loja de confecções da cidade.

Os suspeitos tentam fugir utilizando BR 230, no entanto, os militares abordaram o veículo e encontraram drogas, chave de fenda, celulares, lençol e dinheiro. Os suspeitos disseram à polícia que vinham até Piancó procurar uma pousada e outro que vinha comprar um para-choques de carro.

A dupla foi levada para a delegacia de polícia de Piancó, além do veículo, que foi apreendido. Ivanildo Varela é empresário de confecções na cidade de Campina Grande.

A prisão foi efetuada sob o comando do Sub-Tenente Rufino, sargentos Silvestre, A. Batista, cabo Valdeberto e os soldados Alencar e Vieira.

Fonte: ValeNewsPB