A Polícia Militar de Teixeira prendeu na manhã deste sábado, 24, dois jovens de 25 anos e um homem de 48 anos, um deles acusado de envolvimento em diversos roubos na cidade e dois por receptação. Os policiais apreenderam 12 camisas de diversas marcas e modelos roubadas na loja “Burguesinha”, durante a madrugada. Outros roubos foram realizados durante a noite, inclusive um deles em uma igreja evangélica no centro da cidade.
De acordo com os policiais a dona da loja acionou a guarnição comandada pelo Sargento Leandro Silva como o apoio do Sargento Suélio para verificar a situação. Foram furtadas da loja 12 camisas e 01 CPU além de ter sido danificado a porta do estabelecimento comercial.
Câmeras de segurança do estabelecimento registraram toda a ação e ajudaram a PM a localizar rapidamente o suspeito. As camisas estavam com os homens em diversas localidades. A PM realizou diligências para apreender os receptores, logrando êxito e havendo a confissão do ato.
Os homens e o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil na cidade para prestar esclarecimentos.
A PM dá resposta à sociedade e logra êxito na ação que culminou na recuperação do material que foi devolvido a proprietária.
Vitinho Galdino – Teixeira em Foco