Policiais militares realizam prisão após caso de ameaça e porte ilegal de arma de fogo no sítio Saco dos Caçulas, São José de Princesa

Na manhã de hoje, 18/12 a equipe da Força Tática da *5ª CIPM* foi acionada via Central de Operações (CIOP) para atender uma ocorrência de ameaça no sítio Saco dos Caçulas, zona rural de São José de Princesa-PB. O solicitante informou que sua irmã estava sendo ameaçada pelo irmão com uma faca.

Ao chegarem à residência da vítima, os policiais encontraram a mulher visivelmente apavorada. Ela relatou que as ameaças ocorreram devido a um desentendimento familiar, onde o irmão exigia a entrega de uma fotografia. Durante a abordagem, o acusado foi encontrado no local, aparentemente sob efeito de bebida alcoólica.

Na ação, foi localizada uma faca peixeira de aproximadamente 9 polegadas nas imediações da residência, além de uma arma de fogo, de marca e modelo não identificados, encontrada em um depósito da propriedade. Diante dos fatos, o acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Princesa Isabel, onde as providências cabíveis foram tomadas.

Seção de Marketing Digital e Comunicação Institucional da 5ª CIPM