Postos de João Pessoa já estão com falta de gasolina, etanol ou diesel, afirma presidente do Sindipetro

Postos de combustíveis de João Pessoa e de outras cidades da Paraíba já estão com falta de gasolina, etanol ou diesel. A informação foi confirmada pelo presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis e Derivados de Petróleo no Estado da Paraíba (Sindipetro-PB), Omar Hamad.

Ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, Omar contou que o Ministério do Trabalho foi o responsável pela interdição de terminais de armazenamento e distribuição de gasolina e diesel no Porto de Cabedelo. A situação prejudicou a distribuição dos produtos em todo o estado, já que esses terminais são responsáveis por 40% do abastecimento na Paraíba.

“Está parado e sem previsão de retorno. Estamos aguardando uma decisão judicial. A forma que os terminais são operados aqui é da mesma forma do resto do Brasil. Se interditou aqui precisa interditar em todo canto. Já há postos em João Pessoa faltando algum combustível. As cidades do Sertão também estão com problemas”, narrou Omar Hamad, como observado pelo ClickPB.

Clickpb