Por volta da 19h do dia 03/07/2020, na BR 230, Km 310, em frente da Unidade Operacional da PRF, em São Mamede-PB a equipe de policiais deram ordem de parada a um veículo FIAT/STRADA , de cor vermelha, placas do RN. O condutor desobedeceu à ordem de parada e empreendeu fuga em alta velocidade, colocando em risco a segurança dos demais usuários da rodovia.
Após 10 Km de acompanhamento tático, sentido Santa Luzia-PB a equipe conseguiu abordar o veículo e constataram que o veículo tinha sinais de adulteração no chassi e que o condutor, de 32 anos foi detido e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil em Patos-PB.
A Polícia Civil detectou que o condutor tinha dado um nome falso e se tratava de um criminoso de alta periculosidade, envolvido em diversos crimes (assalto a banco, tentativa de sequestro e manuseio de explosivos), na Paraíba, Pernambuco e do Rio Grande do Norte. Tinha saído há 10 dias do presídio e por conta própria retirou a tornozeleira eletrônica, tendo por esse motivo um mandado de prisão aberto em seu desfavor.
Fonte: Del03-PB/PRF