O presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, comentou nesta quarta-feira (7) sobre as últimas movimentações no bloco da oposição no tocante à disputa ao Governo do Estado. Questionado sobre o grupo ainda contar ou não com o José Maranhão (MDB), Ruy disse não ter conversado recentemente com ele, mas disse esperar contar o apoio do emedebista.
“Eu espero que seja [da oposição], mas essa afirmação tem que ser dele, não tem que ser minha. Não tenho conversado com ele ultimamente. Eu posso dizer que o PSDB é do bloco de oposição, agora em relação a Maranhão, só ele pode dizer”, declarou.
Carneiro comentou sobre as declarações da deputada estadual Daniella Ribeiro, que busca espaço para o PP na chapa majoritária, e disse ver como natural o posicionamento da parlamentar. “De maneira natural. Todo mundo que está na aliança tem o direito de buscar espaço, de querer participar da chapa majoritária”, afirmou.
O tucano desconversou ao ser questionado sobre a possibilidade da médica Micheline Rodrigues, esposa do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), ocupar a vaga de vice na chapa de governador. “Eu acho que a esposa de Romero é um grande nome para exercer qualquer cargo público. As oposições têm bons nomes para todos os postos de qualquer chapa”, disse.
Blog do Gordinho