Tárcio defende obras para combater a crise hídrica e Rama Dantas se manifesta contra privatização dos Correios

Em campanha eleitoral para o governo do Estado, o candidato do PSOL, Tárcio Teixeira defendeu pequenas obras para combater a crise hídrica na Paraíba.

Ele visitou o Banco de Sementes e participou de um mini comício e panfletagem no município de Soledade, nesta terça-feira (4). Durante a atividade de campanha, ele defendeu que pequenas obras são a solução para a crise hídrica no estado.

“Nós entendemos que não é de grandes obras faraônicas que demoram séculos para serem concluídas e não chegam a todas as pessoas que nós resolvemos a questão da crise hídrica na nossa Paraíba. Construir alternativas e ferramentas, como a Barragem de Calçadão, cisternas de placas e pequenos açudes que atendam às diferentes cidades, às diferentes famílias que fazem a agricultura familiar”, disse Tárcio.

Também com propostas de candidatura de esquerda, ao governo do Estado, Rama Dantas, do PSTU, se manifestou contra a privatização dos Correios.

Ela esteve com outros candidatos e integrantes do partido em frente à sede regional dos Correios, no bairro do Cristo, em João Pessoa. Ela distribuiu panfletos com propostas de campanha aos funcionários e se manifestou contra a privatização de estatais, como a Empresa de Correios e Telégrafos.

“Nós somos contra esse processo de privatização. Nós queremos aqui chamar os trabalhadores a se organizarem para barrar esse processo de privatização. É mais uma empresa do povo que tá sendo entregue para a iniciativa privada, pra enricar mais e mais alguns poucos no nosso estado e no nosso país”, destacou.

PB Agora