O pré-candidato ao Governo do Estado pelo PV nas eleições desse ano, Lucélio Cartaxo afirmou que como governador da Paraíba vai fazer uma gestão voltada para o povo e pelo povo. “Chega de obra de pedra e cal, isso não resolve a vida das pessoas, temos fazer uma administração de forma mais humanizada onde as pessoas sejam valorizadas e respeitadas”, afirmou.
Durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação nesta quarta-feira (18) Lucélio Cartaxo disse que o momento de esquecer a velha política e trabalhar em todos os municípios paraibanos sem perseguição política e independente da bandeira partidária.
” O momento é de esquecer as picuinhas e brigas políticas e trabalhar ao lado povo e pelo povo. Tenho visitado todos os municípios paraibanos e conhecido a realidade de cada um e já recebi cerca de 350 ideias que serão colocadas em prática no meu governo porque o que tenho comprovado é que nos municípios aonde o prefeito é aliado do governador o prefeito tem tudo, mas quando o gestor municipal é adversário, não tem direito a nada”, destacou Lucélio Cartaxo ao garantir que na sua gestão fará parceria com os 223 municípios paraibanos independente da cor partidária.
Lúcelio Cartaxo disse durante as visitas aos municípios paraibanos ficou estarrecido e revoltado com uma cena que presenciou. “Me deparei com um escola em construção na cidade Matinhas que poderia está abrigando cerca de 500 alunos, mas obras foram paralisadas pelo Governo do Estado porque a prefeita votou no senador Cássio Cunha Lima”. Isso é muito desumano, porque o Governo, ao paralisar as obras da escola, não prejudicou a prefeita, mas as centenas de crianças que ficaram sem poder estudar”, desabou.
paraiba.com.br