Veneziano não veta composição com grupo Ribeiro em 2022, mas faz ressalva: ‘PP é oposição a João Azevêdo’

O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) disse, durante o programa Frente a Frente, da TV Arapuan, desta segunda-feira (18), que não faz qualquer tipo de objeção a possibilidade de uma composição do grupo Ribeiro (Progressistas) com o governador João Azevêdo para a disputa das eleições do próximo ano.

Apesar de não fazer vetos ao grupo Ribeiro, Veneziano questionou se os integrantes do Progressistas se veem na condição de governistas, diante das declarações reveladas à imprensa dias após o término das eleições municipais no estado. “Não faço qualquer tipo de restrição neste sentido, agora não sei se eles se veem no governo, pois é de conhecimento de todos, que três dias após a eleição, eles foram a público dizerem que são oposição ao governo do Estado”, destacou.

Questionado se o governador João Azevêdo (Cidadania) teria acertado em anunciar composição com o prefeito Cícero Lucena (PP) para a disputa das eleições em João Pessoa, Veneziano disse não ter dúvidas que o governador fez a melhor escolha. “O governador fez a melhor escolha, disso não tenho dúvidas”, disse.

Paraiba.com.br